Pouco utilizado, Kaká volta a estar no time titular pelo Real Madrid

Pouco utilizado, Kaká volta a estar no time titular pelo Real Madrid

Kaká só foi titular nesta temporada por duas vezes

O meia Kaká voltará a ser titular no Real Madrid em jogo na próxima quarta-feira, contra o Alcoyano, pela Copa do Rei. Será apenas a terceira vez que o brasileiro iniciará uma partida pelo Real nesta temporada, em que pouco entrou em campo: foram apenas 181 minutos jogando, em quatro partidas, contando apenas jogos oficiais.

A titularidade também não significa confiança do técnico José Mourinho no brasileiro: o Real Madrid jogará contra o time da terceira divisão com um time misto. Diversos jogadores da base deverão atuar, como o goleiro Adán.

Kaká só foi titular nesta temporada duas vezes, em partida pelo Campeonato Espanhol contra o Celta (vitória por 2 a 0), em que foi substituído no intervalo, e na vitória por 4 a 1 contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, quando jogou por 75 minutos.

Com tão pouco tempo em campo, Kaká não alcança bons números. Ainda sem gols na temporada, deu apenas quatro chutes a gol e só uma assistência, contra o Ajax. Mesmo assim, voltou a ser convocado para a seleção brasileira, pela primeira vez na era Mano Menezes, para os amistosos contra Iraque e Japão, quando teve boas atuações e marcou um gol em cada partida.

Fonte: UOL