Kim vê o Vasco capaz de eliminar o Flamengo na quarta-feira

Vasco e Flamengo definem o primeiro finalista da Taça Guanabara

Na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), Vasco e Flamengo definem o primeiro finalista da Taça Guanabara mas, antes disso, o cruz-maltino encerrou sua apresentação no primeiro turno da Taça Guanabara com uma vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, com gol marcado pelo garoto Kim, revelação da base vascaína e aposta de Cristóvão Borges na partida.

O gol de Kim acabou aliviando o Fluminense, que também se classificaria para as semi-finais com um empate do Vasco, mas comemorou o tento vascaíno e se garantiu na próxima fase da competição para enfrentar o Botafogo, na previsível decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Não ligo muito para o Fluminense, meu foco é total no Vasco e agora no Flamengo, porque a semifinal já está batendo na nossa porta. O Flamengo tem uma grande equipe, com grandes jogadores, mas nós somos capazes de vencer e chegar à final da Taça Guanabara", disse Kim, antes de completar aos risos: "Não vou pedir autógrafo para o Ronaldinho não".

Arrasador, o Vasco atuou com time misto neste sábado e garantiu sua sétima vitória em sete partidas na competição. Com 21 pontos, a equipe é uma das únicas ainda invictas em campeonatos regionais pelo Brasil. O próximo adversário é o Flamengo, que confirmou a vaga com uma vitória sobre o Resende e gols marcados por Vagner Love, Ronaldinho Gaúcho e Negueba.

Kim evitou falar sobre o Rubro-negro e comentou a vitória sobre o Boavista e principalmente o feriado de Carnaval, para o qual o elenco ganha folga após a partida: "O Boavista precisava da vitória aqui em São Januário para avançar, e para nós era uma chance de mostrar para o Cristóvão que podemos ajudar a equipe. Felizmente eu consegui fazer o gol e agora é descansar um pouco, curtir com a família".

Fonte: Terra