Kimi teria assinado com McLaren

A publicação afirma que a negociação ainda não foi concluída porque o finlandês precisa chegar a um acordo com a equipe italiana

Mudanças à vista na Fórmula 1. De acordo com o jornal britânico ?Mirror?, Kimi Raikkonen já assinou um pré-contrato com a McLaren para voltar à equipe em 2010 e dar lugar a Fernando Alonso na Ferrari.

A publicação afirma que a negociação ainda não foi concluída porque o finlandês precisa chegar a um acordo com a equipe italiana, com quem tem compromisso até o fim da próxima temporada, e só aceitaria deixar Maranello se a escuderia pagasse todo o seu salário de 2010, o equivalente a US$ 49 milhões (R$ 88 milhões).

Além da possível transferência de Raikkonen para a equipe que defendeu entre 2002 e 2006, o jornal britânico ainda cita negociações entre Nico Rosberg e a Brawn GP, escuderia do líder do campeonato, Jenson Button, e do vice-líder, Rubens Barrichello. O alemão que já teria conversado com a McLaren, estaria sendo encaminhado para o time de Ross Brawn após um pedido da montadora Mercedes-Benz, que assinou um contrato com a equipe recentemente.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com