KLB Bruno rebate críticos antes de estreia: "não preciso pra viver"

Acostumado, o músico ignora os críticos pelo simples fato de que sua decisão foi baseada não em uma mudança de carreira, mas no desejo de se divertir

A notícia da estreia como lutador de MMA de Bruno, do KLB, pegou de surpresa os entusiastas da modalidade. Acostumado às críticas em relação ao som pop romântico de sua banda, o caçula do trio voltou a ter de suportar comentários negativos, com muitos fãs das artes marciais mistas o chamando de oportunista ou aventureiro. Acostumado, o músico ignora os críticos pelo simples fato de que sua decisão foi baseada não em uma mudança de carreira, mas no simples desejo de se divertir e se testar dentro da jaula.


KLB Bruno rebate críticos antes de estreia:

?A filosofia da minha família é essa: fazer o que você tem vontade, para não se arrepender lá na frente. Então, estou fazendo. Mas não estou aqui para provar nada a ninguém, e nem já definir uma carreira. Estou porque gosto, porque tenho vontade. Não preciso disso para viver?, explicou ele.

Bruno estreia no próximo domingo no Fair Fight, evento que será realizado na casa de shows Via Funchal, em São Paulo. No peso meio-médio, ele vai encarar o jovem Diego ?Ramones? Mercúrio, que recentemente provocou o músico e prometeu um duelo pop x rock. O KLB entrou na brincadeira: ?se ele perder, vai ter de ouvir muito KLB?.

Fonte: UOL