Jogador Kleber assimila puxão de orelhas de Falcão

Jogador Kleber assimila puxão de orelhas de Falcão

Técnico, na apresentação, comentou ‘desligadas’ do jogador nas partidas. Lateral não vê problema no comentário

Falcão foi escoltado por alguns dos principais jogadores do Inter em sua apresentação oficial, na segunda-feira. Para cada atleta presente (D?Alessandro, Bolívar, Tinga, Rafael Sobis e Kleber), distribuiu elogios. Mas deixou também uma leve crítica a um deles. Ao falar sobre o lateral-esquerdo, comentou a fama de ele por vezes se desligar do jogo. E garantiu que o mesmo não acontecerá agora. Kleber, um dia depois, comentou a situação. E deu sinais de que assimilou a mensagem.

Kleber não viu nada de excepcional no comentário do novo chefe. O camisa 6 afirmou que se sentir que algum comentário a seu respeito for injusto, terá a liberdade de contrapor a ideia.

- O puxão de orelha é normal. Ele viu de fora. Se tem alguma coisa para falar de todos nós, ele vai falar. Vamos ver o que achamos que é certo e correto. Sobre o que eu não achar certo, sou experiente para dizer o que acontece, o que não acontece, o que acho bom, o que não acho bom. Não vi nada de anormal. Não foi o primeiro e não será o último a dizer que preciso melhorar em algo ? disse Kleber.

O jogador diz que está aberto a conversar com Falcão sobre a situação. E, se preciso, melhorar.

- A gente ainda não teve essa conversa abertamente. Vou ouvir o que ele tem a dizer sobre essa questão e depois ver o que posso fazer para melhorar.

Mas Falcão tem muito mais elogios do que críticas ao dono da camisa 6 do Inter. O treinador também disse que o jogador por vezes foi injustiçado na carreira. Para Falcão, Kleber deveria ter sido melhor aproveitado na Seleção Brasileira.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com