Kléber brilha e Cruzeiro supera Internacional

As duas equipes começaram o jogo de forma eletrizante.

Inter e Cruzeiro estão nas quartas de final da Copa Libertadores, mas antes do jogo decisivo estrearam pelo Campeonato Brasileiro. Com titulares poupados, o Cruzeiro venceu fora de casa por 2 a 1 com show de Kléber, que decidiu a partida no Beira Rio.

As duas equipes começaram o jogo de forma eletrizante. Assim, os gols não demoraram para sair. Logo aos 4 minutos, o zagueiro Ronaldo Alves desviou a bola com a mão em chute de Diego Renan. Kléber, com paradinha, abriu o placar.

A torcida colorada nem teve tempo para pressionar o time e o técnico Jorge Fossati. Dois minutos depois, Taison aproveitou cruzamento de Giuliano e marcou de cabeça para empatar.

Depois dos gols, os dois lados foram menos ao ataque e o jogo ficou menos emocionante. Se as duas escalações eram sem todos os titulares, o Cruzeiro levou o time menos incompleto e era mais perigoso, mesmo jogando como visitante.

E com um de seus craques voltou a ficar na frente no placar. Kléber aproveitou boa jogada de Fabrício, se livrou na marcação e bateu bem no canto.

Antes do fim da primeira etapa, o jogo voltou a ficar corrido. O Inter acertou a trave em finalização de Taison, enquanto Wellington Paulista quase ampliou para o Cruzeiro.

No segundo tempo o Inter foi com tudo ao ataque, mas com pouca organização. Abusando nos erros de passe, não chegou a levar perigo ao gol de Fábio, que deixava os mineiros seguros em campo. Leandro Damião ainda balançou a rede, mas claramente impedido, o gol foi invalidado.

Assim, as duas equipes guardaram suas forças para o jogo decisivo na Libertadores, no meio de semana. Mas a torcida do Cruzeiro sai mais confiante neste domingo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br