SEÇÕES

La U confirma empréstimo do zagueiro Rafael Vaz, do Flamengo

O zagueiro fica no clube chileno até o fim do ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidad de Chile anunciou neste sábado (10) a contratação do zagueiro Rafael Vaz. O jogador chega por empréstimo do Flamengo até o final de 2018 e se integrará com o restante do plantel nos próximos dias.

O anúncio foi feito por meio da conta oficial do Twitter da equipe de Santiago, que logo foi inundado de comentários de torcedores rubro-negros, em sua maioria ironizando o defensor ou comemorando sua saída.

A La U, entretanto, mostrou-se empolgada com a chegada de Vaz ao "clube mais bonito do mundo", em suas palavras.

"Foi titular em 75 das 79 partidas oficiais que disputou o Flamengo durante a temporada de 2016-17, números que refletem a regularidade de um zagueiro brasileiro que chega para aportar experiência à linha defensiva de nossa primeira equipe", escreve, em seu site oficial.

Rafael Vaz, além do Campeonato Chileno, curiosamente poderá voltar a enfrentar dois grandes do futebol brasileiro. No grupo 5 da Libertadores, a Universidad está ao lado do Cruzeiro, do Racing, da Argentina, e, se passar, do Vasco, grande rival flamenguista.

A equipe cruz-maltina, primeiramente, tem passar pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia, na terceira e última fase prévia da competição continental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos