Atlético se reabilita e distancia o Inter do G-4; 3 a 1

Atlético se reabilita e distancia o Inter do G-4; 3 a 1

O Atlético-GO virou e complicou o sonho do Inter pelo G-4

Após quatro derrotas consecutivas, o Atlético-GO venceu neste sábado o Internacional por 3 a 1 (de virada) e complicou o sonho do time gaúcho pelo G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo foi no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Com o revés, a equipe colorada permaneceu com 45 pontos, cinco atrás do Vasco, primeiro integrante do pelotão que garante vaga na Copa Libertadores do ano que vem. No domingo, o clube carioca visitará o Santos.

Na próxima quinta-feira, o Atlético-GO, que não vencia desde o dia 15 de setembro quando bateu o líder Fluminense no Rio de Janeiro, terá pela frente o São Paulo no Morumbi. Um dia antes, o Internacional enfrentará o Figueirense.

O Atlético-GO começou melhor. O atacante Felipe arrematou duas vezes de longe e exigiu atenção do goleiro Muriel. Mas o Internacional foi eficiente e abriu o placar aos 15min. O volante Ygor lançou Fred com perfeição. O atacante ajeitou e bateu cruzado.

Para a etapa complementar, o técnico colorado, Fernandão, promoveu a entrada de D"Alessandro. O argentino, recém-recuperado de uma lesão na coxa esquerda, deu maior ritmo aos visitantes. No entanto, foi o Atlético-GO quem balançou a rede. Aos 10min, Adriano chutou de longe e, contando com um desviou da zaga, igualou no Estádio Serra Dourada.

O tento animou os donos da casa. Aos 24min, Dodó cruzou na medida para Ricardo Bueno só completar para o fundo da rede. A virada abalou os gaúchos, que, aos 31min, viram Luciano invadir a área e definir: 3 a 1.

Fonte: Terra, www.terra.com.br