Largo sorriso e "sorte" de Neymar marcam retorno de Ibson ao Fla

Largo sorriso e "sorte" de Neymar marcam retorno de Ibson ao Fla

Reforço não esconde felicidade por volta ao clube de origem, deixa ‘é tóis’ do craque santista para trás e faz sinal positivo característico de R10

Sorridente. Assim Ibson deixou o hotel em que está hospedado na zona oeste do Rio e seguiu o caminho para acertar os últimos detalhes com o Flamengo para assinar contrato de três anos com o clube. O jogador só concederá entrevista coletiva na sua apresentação nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, já oficialmente como atleta do Rubro-Negro. Mas, o largo sorriso e um ?boa sorte? de Neymar na manhã desta quarta mostram o ânimo por voltar ao clube de coração. Mas sem direito a "é tóis", marca registrada do seu ex-companheiro de Santos.

- Neymar me ligou há pouco ? revelou Ibson, tecendo elogios ao seu ex-companheiro de Santos. - É um jogador completo.

Neymar e Ganso, inclusive, tentaram fazer com que Ibson, de 28 anos, permanecesse na Vila Belmiro. Mas o volante, que vestirá a camisa 7 que sempre usou no Rubro-Negro, quis voltar para a Gávea.

Hospedado em um hotel na zona oeste do Rio, Ibson foi almoçar na companhia do pai, seu Laís, e de Zinho. Antes, encontrou com Jorge Luiz, que foi contratado pelo Flamengo junto ao Friburguense. Conversaram e Ibson revelou:


Largo sorriso e ?boa sorte? de Neymar marcam retorno de Ibson ao Fla

- Jogamos juntos no Mauá de São Gonçalo.

Ibson trabalhou com Joel Santana em 2007 e 2008. No primeiro ano, foi destaque na arrancada que tirou o Flamengo da zona do rebaixamento para a terceira posição no Brasileirão. Depois, no ano seguinte, integrou o time que foi campeão carioca.

Apesar da vontade de Zinho e Joel Santana em contar com o jogador na estreia do Brasileirão, com o Sport, sábado, em Recife, ainda não existe definição por parte do jogador, que precisa resolver assuntos pessoais.

Ibson sorriu, fez o sinal de positivo com o polegar e o dedo mindinho levantados, característico do novo companheiro de equipe Ronaldinho Gaúcho, e brincou quando perguntado se não posaria com os braços em formato da letra T, que virou marca registrada de Neymar para a gíria ?É tóis?:

- Isso é da rapaziada lá (do Santos).

Fonte: GloboEsporte.com