Larissa Riquelme virá ao Brasil para lançar camisa de clube em PE

Larissa Riquelme virá ao Brasil para lançar camisa de clube em PE

América-PE antecipa para esta quarta-feira lançamento da camisa

Larissa Riquelme vai chegar mais cedo ao Recife. Por conta de um problema na agenda da paraguaia, o América-PE antecipou o lançamento da camisa para o Campeonato Pernambucano. O evento, então marcada para sexta-feira, será realizado nesta quarta-feira. O desfile de Larissa acontecerá às 20h, no teatro da Boa Vista, na Rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.

- Nós íamos fazer na quarta mesmo. Já estava previsto. Mas, como a Federação Pernambucana de Futebol também tinha marcado uma solenidade, decidimos transferir para sexta. Só que o agente disse que sexta é impossível, porque ela tem compromisso no Paraguai. Pensamos em transferir para depois da próxima semana, mas ela preferiu fazer agora mesmo - explicou o presidente do América, João Moreira.

Como a modificação do evento foi em cima da hora, o teatro Boa Vista foi escolhido para sediar o evento. Pesou o fato de ter estrutura já pronta, além da proporção que a campanha de marketing do clube tomou com o anúncio da participação da musa da Copa do Mundo da África do Sul.

- Vai ser no teatro, porque estamos sem tempo para montar estrutura. O teatro já tem camarim, iluminação e acomodações confortáveis para todo mundo. Montar uma estrutura na nossa sede iria ser uma operação de guerra e preferimos ajusta para o teatro mesmo - finalizou o cartola.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com