Lateral dá adeus ao time do Santos e agradece até quem tentou prejudicá-lo

Paulo Henrique deixa a Vila Belmiro depois de ter disputado seis partidas no time profissional. Ele publicou uma foto do tricampeonato paulista

O lateral-esquerdo Paulo Henrique, que rescindiu com o Santos e acertou sua transferência para o Rio Ave (POR), se despediu do Peixe com uma mensagem no Instagram onde se divide entre a felicidade de ter defendido o alvinegro por quase meia década e a mágoa de ter encontrado "pessoas que não são do bem", segundo escreveu o próprio jogador.
Lateral dá adeus ao time do Santos e agradece

Aos 20 anos, Paulo Henrique deixa a Vila Belmiro depois de ter disputado seis partidas no time profissional. No Instagram, ele publicou uma foto da premiação do tricampeonato paulista conquistado pelo Santos em 2012.

- Escolhi essa foto porque foi o momento mais feliz que tive no Santos Futebol Clube - justifica o jovem.

Além de agradecer jogadores, integrantes de comissões técnicas e até "todas as tias que fazem o serviço pesado", Paulo Henrique mandou um recado àqueles que endureceram sua vida na Vila Belmiro.

- Sou muito grato a todas as pessoas que me ajudaram e que de algum forma fizeram parte desse período da minha vida, mesmo aquelas pessoas que não são do bem e que tentaram me prejudicar de alguma forma - assinala o lateral-esquerdo.

De saída do Santos, o garoto permanecerá no Rio Ave pelas próximas três temporadas. Na temporada 2012/2013, o clube terminou o Campeonato Português na sexta colocação.

Fonte: GloboEsporte