Lateral Daniel Alves pode trocar Barcelona por PSG, diz jornal

Diretoria do Barcelona espera proposta oficial do Paris Saint-Germain por Daniel Alves

Um dos principais jogadores da equipe do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. De acordo com o jornal catalão Sport, a diretoria espanhola já aguarda uma proposta oficial pelo lateral direito, visto como uma das metas do clube francês.


Lateral Daniel Alves pode trocar Barcelona por PSG, diz jornal

Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do time francês, e o técnico Carlo Ancelotti colocam Daniel Alves no topo da lista de reforços, porém a prioridade é a contratação de um atacante de área. Outro nome especulado para a lateral do Paris Saint-Germain é o de Maicon, da Inter de Milão.

O Paris Saint-Germain será um dos times que mais "aquecerá" o mercado internacional durante o período de transferências. Especula-se que o presidente do clube, o catariano Nasser Al-Khelaïfi, teria à disposição cerca de R$ 258 milhões para investir em reforços para a próxima temporada.

Enquanto tem o seu nome especulado em Paris, o lateral Daniel Alves se recupera de fratura na clavícula, sofrida durante um teino do Barcelona, nesta última quarta-feira. Em virtude da contusão, o jogador não participará da final da Copa do Rei, diante do Athletic Bilbao, e foi cortado por Mano Menezes dos próximos amistosos da Seleção Brasileira.

Fonte: Terra, www.terra.com.br