Lateral Danilo sofre lesão no joelho e vai desfalcar a seleção

Os médicos do Porto suspeitam de uma lesão no ligamento interno do joelho esquerdo

O lateral direito Danilo, ex-Santos e atualmente no Porto, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante jogo contra o Manchester City, na quinta-feira, pela Liga Europa. O jogador passará por um exame nesta sexta-feira para saber a gravidade da contusão.


Lateral Danilo sofre lesão no joelho e vai desfalcar a seleção

Os médicos do Porto suspeitam de uma lesão no ligamento interno do joelho esquerdo, de acordo com o jornal português Record.

Caso a contusão seja confirmada, Danilo ficará fora do amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia-Herzegóvina, marcado para o dia 28, em St. Gallen, na Suíça, e pode ficar fora até dos Jogos Olímpicos de Londres.

Danilo é um dos oito jogadores com idade olímpica convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a Bósnia-Herzegóvina. Além dele, o goleiro Rafael (Santos), o lateral Alex Sandro (Porto), o volante Sandro (Tottenham), os meias Lucas (São Paulo) e Ganso (Santos) e os atacantes Neymar (Santos) e Leandro Damião (Inter) foram os outros convocados.

Danilo se machucou no primeiro tempo em um lance com o Yaya Toure, do Manchester City. Logo após a contusão, o jogador foi substituído por Eliaquim Mangala.

O Manchester City venceu o Porto por 2 a 1, fora de casa.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br