Lateral Marcelo é cortado da Seleção Brasileira

Lateral Marcelo é cortado da Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na manhã desta sexta-feira que o lateral esquerdo Marcelo foi cortado da Seleção Brasileira e não participará do período de treinamentos da equipe em Barcelona (Espanha).

De acordo com a entidade, o jogador comunicou ao médico José Luiz Runco que está com uma gastroenterite (infecção que ataca o estômago e o intestino delgado) e que tentou, sem sucesso, participar do treino do Real Madrid nesta sexta.

O jornal espanhol Marca deu outra versão e afirmou que o lateral esquerdo sentiu um incômodo no tornozelo direito, recebeu atendimento médico ainda no gramado e deixou a atividade pouco mais de uma hora após o seu início.

Marcelo era o único dos 22 convocados pelo técnico Mano Menezes que ainda não tinha se apresentado na cidade catalã até a manhã desta sexta, primeiro dia de trabalho da Seleção. Os treinos em Barcelona serão realizados até a próxima terça.

A única atividade contra outra equipe ocorrerá no dia 7, quando o Brasil enfrentará o Barcelona B em um jogo-treino. André Santos, do Fenerbahce, passa a ser o único lateral esquerdo no grupo.

Fonte: Terra