Lateral Zeca chora em coletiva e diz que não joga mais pelo Santos

Jogador afirma que a mãe dele foi ameaçada de morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zeca conseguiu uma liminar na Justiça no fim do ano passado e teve o vínculo rescindido com o Santos. A OTB, empresa que o agencia, entende que ele está completamente livre para assinar com quem quiser. O Santos, porém, entende que qualquer interessado, para contratar Zeca, tem que dar garantias que cubram a multa rescisória.

"A minha mãe tem um problema psicológico, trouxe ela para Santos justamente por isso. Reabilitamos ela. Ela viu o filho dela passar o que estava passando e ficou muito chateada. Foi ameaçada. O Santos não me procurou para falar nada. O clube tinha de me blindar e isso não foi feito em nenhum aspecto", disse o jogador.

O problema de Zeca com o Santos começou em outubro, antes de um jogo contra o Sport, no Recife, e dias após ele fazer juras de amor ao Peixe, numa partida na Vila Belmiro. Numa rede social, Zeca postou uma imagem com gestos obcenos. O lateral disse nesta sexta-feira(9) que torcedores "entenderam de maneira errada", e a diretoria tentou barrá-lo da viagem para o Recife. O Santos acabou empatando com o Sport e, na volta a São Paulo, torcedores cercaram Zeca no aeporto de Congonhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES