Laudrup e tio de Nadal comandam treino

Laudrup e tio de Nadal comandam treino



Michael Laudrup começou nesta quarta-feira seu trabalho como técnico do Mallorca. O ex-jogador da seleção dinamarquesa comandou o primeiro treinamento nas instalações esportivas do clube. Ao lado do ex-camisa 10 da Dinamarca estava Miguel Ángel Nadal, que faz parte da comissão técnica, como assistente técnico de Laudrup.

Em seu primeiro dia de trabalho ao lado de Laudrup, o ex-jogador da seleção espanhola e tio do tenista Rafael Nadal declarou ao diário Marca que encara como uma ilusão esta nova etapa de sua trajetória profissional. O ex-atleta disse que este retorno ao Mallorca é uma grande responsabilidade e que chega com vontade de ensinar e aprender bastante.

Com relação ao fato de trabalhar com Laudrup, Nadal disse que é uma sorte ter um ex-companheiro do futebol e uma pessoal agradável ao lado. Além disso, o ex-zagueiro acredita que a filosofia de jogo de Laudrup pode ser atrativa e espera que o clube faça uma boa temporada. Quando questionado sobre a participação da família Nadal no projeto do Mallorca, Miguel Ángel Nadal disse que apenas ele e, talvez Rafael Nadal, farão parte do novo projeto.

Fonte: Terra