Lazio, de Hernanes, vence Cagliari e lidera o Italiano

Lazio, de Hernanes, vence Cagliari e lidera o Italiano

Hernanes faz boa temporada na Lazio, que agora assume a ponta do Campeonato Italiano

Neste domingo, a Lazio continuou em boa fase e derrotou o Cagliari por 2 a 1. Com o resultado, a equipe do meio-campista brasileiro Hernanes se isolou na liderança do Campeonato Italiano, com 19 pontos.

Jogando em casa, A Lazio partiu para cima dos rivais e, aos 22 minutos do primeiro tempo, o placar foi aberto pelo atacante Floccari. Na segunda etapa, os anfitriões continuaram superiores e conseguiram ampliar a vantagem, com o meia italiano Mauri. O Cagliari chegou a descontar, com Matri, mas parou por aí.

Quem vive uma situação totalmente oposta, mas que também conseguiu um bom resultado foi a Udinese. Dentro da zona de rebaixamento, o clube derrotou o Palermo por 2 a 1 e garantiu um fôlego no Calcio. O tento do Palermo foi marcado pelo atacante chileno Pinilla, que protagonizou uma apagada passagem pelo Vasco em 2008.

Com o intuito de não perder a Lazio de vista, a Inter de Milão, atual terceira colocada, completa os jogos de domingo enfrentando a Sampdoria, às 16h45 (horário de Brasília) e o Milan, no momento no segundo posto, fecha a rodada na segunda-feira, quando tem pela frente a Napoli.

Confira abaixo os resultados deste domingo:

Parma 0 x 0 Roma

Chievo 2 x 1 Cesena

Lazio 2 x 1 Cagliari

Lecce 2 x 1 Brescia

Bologna 0 x 0 Juventus

Udinese 2 x 1 Palermo

Genoa 1 x 0 Catania

Fonte: Terra, www.terra.com.br