Leandro Amaral treina no sub-23 do Flamengo

Leandro Amaral treina no sub-23 do Flamengo

Animado, Leandro Amaral usa Sub-23 para "convencer" Silas

O atacante Leandro Amaral se mostra disposto a encarar o desafio de atuar pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro Sub-23 pelo Flamengo. Neste domingo, mesmo aos 33 anos, o experiente jogador irá enfrentar o Palmeiras no Estádio de Los Larios, em Xerém, de forma a aprimorar seu ritmo de jogo.

Leandro Amaral não foi relacionado para atuar contra o próprio Palmeiras no Campeonato Brasileiro para poder realizar treinos físicos. Sem chance no time principal, ele quer aproveitar a chance com os jovens rubro-negros para se mostrar em forma para o técnico Silas.

"Poderia ficar em casa de folga, curtir a família, mas estou com muita gana de jogar. Acredito que jogar o Campeonato Brasileiro Sub-23 será a maneira de mostrar ao técnico Silas que estou com totais condições de fazer parte de grupo principal e voltar a ser relacionado para as partidas do Brasileiro", disse o jogador, contratado em 3 de agosto.

O atacante, que estreou no clube rubro-negro diante do Cruzeiro, se disse ainda "à disposição" e "em ótimas condições físicas e técnicas". Mais tarde, antecipando-se ao que era previsto pela comissão técnica, atuou também contra outros rivais - casos de Ceará e Atlético-MG.

"Estou me sentindo um garoto e, como não estou sendo aproveitado, pedi para disputar os jogos do Brasileiro Sub-23. Pude fazer um ótimo trabalho com os profissionais da preparação física do clube, o que não tive muito tempo logo que cheguei ao Flamengo", completou, otimista com os próximos jogos do clube.

Fonte: Terra, www.terra.com.br