Leão proíbe Rogério Ceni de jogar contra o Botafogo

Rogério reclamou de dores no ombro direito no domingo.

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, vetou a participação do goleiro Rogério Ceni na estreia do clube no Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Botafogo-SP, no Morumbi. "O Rogério não joga domingo. Ele vai fazer o tratamento para ver se joga na próxima semana", disse Leão em entrevista à TV Bandeirantes.



Rogério reclamou de dores no ombro direito no domingo. Com isso, não participou dos últimos treinamentos. Ontem, o goleiro realizou um exame de ressonância, que constatou um estiramento em um ligamento do local. Ele, inclusive, está com o ombro imobilizado.

O médico da equipe do Morumbi, José Sanchez, tinha afirmado na segunda-feira que o capitão são-paulino seria "reavaliado novamente no final da semana" e provavelmente poderia ficar fora do jogo.

Sem Rogério Ceni, o goleiro Denis será o substituto.

EQUIPE

No treinamento desta terça-feira, Leão também não contou com o zagueiro Paulo Miranda, que está com dores na coxa direita. Com isso, Edson Silva treinou no time titular.

Assim, Leão escalou a equipe com Denis, Piris, Edson Silva, Rhodolfo e Cortês; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.

Fonte: Folha.com