Leicester vence mais uma e garante vaga histórica na Champions

Equipe segue 7 pontos à frente do Tottenham

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A disputa do título do Campeonato Inglês segue emocionante e com um improvável protagonista, o Leicester City. A equipe que há duas temporadas estava na segunda divisão do Inglês conseguiu mais uma vitória na caminhada rumo ao título da Premier League e garantiu uma inédita classificação para a Champions League.  

Com a vitória por 2 a 0 diante do Sunderland, neste domingo (10), a equipe segue 7 pontos à frente do vice-líder, Tottenham, que também venceu o seu confronto. Os gols dos “Foxes” foram marcados pelo atacante Jamie Vardy, vice-artilheiro da competição, com 21 gols marcados. A vitória emocionou o técnico do Leicester, o italiano Claudio Raniere, que foi flagrado chorando após a partida.

Agora o Leicester tem cinco rodadas para confirmar a boa fase e conquistar o inédito titulo de campeão Inglês.

Tottenham segue na cola

A vantagem do Leicester City na Premier League só não é maior porque o Tottenham segue na cola dos Foxes. Em casa, os Spurs venceram o Manchester United por 3 a 0, gols de Alli, Alderweireld e Lamela, e se mantem a 7 pontos dos líderes. Já o Manchester United, com a derrota, vê ameaçada a sua participação na próxima Champions League.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES