Léo Lima se revolta após ter sua casa assaltada: ‘fazer justiça com as mãos’

Os ladrões levaram quase tudo que havia na residência, segundo informou o próprio atleta pelo Twitter.

O meia Léo Lima recebeu uma péssima notícia nesta quarta-feira em Dubai, nos Emirados Árabes, onde joga pelo Al-Nasr. A casa do jogador no Rio de Janeiro, localizada em Bangu, no subúrbio carioca, foi assaltada. Os ladrões levaram quase tudo que havia na residência, segundo informou o próprio atleta pelo Twitter.

Revoltado com o acontecido, o ex-jogador de Vasco e Flamengo afirmou que tinha vontade ?fazer justiça com as próprias mãos? e avisou que o fato não irá passar em branco.

?Muito triste o que fizeram com nossa casa no RJ, assaltaram e levaram quase tudo. Sé sei de uma coisa: quem fez vai pagar. Deus é um deus de justiça. Não vou passar em branco, não. Quero ver esses marginais na cadeia. Sem falar no susto que minha mãe levou. Tenho vontade de fazer justiça com minhas mãos, mas sei que deus fará tudo por mim. Deus é fiel?, escreveu o jogador.

O meia passou as férias com a família no Rio de Janeiro até se reapresentar no Al-Nasr e fazer a pré-temporada com o time em Munique, na Alemanha.

Em contato com o Jogo Extra, o empresário do jogador, Carlos Leite, informou que o carro da mãe do meia foi roubado e ela foi levada junto com o veículo pelos bandidos. No entanto, ela foi liberada pelos pelos assaltantes e tudo não passou de um susto.





Fonte: Extra