Léo Moura quer dar presente de grego na despedida de Neymar

Léo Moura quer dar presente de grego na despedida de Neymar

De moicano para moicano, lateral torce pelo sucesso do amigo, mas diz: ‘Que o Flamengo saia com a vitória até para dar esse presente a ele’

A partida entre Flamengo e Santos, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, marca a despedida de Neymar do time paulista, que já anunciou a saída do craque que a qualquer momento revelará seu destino: Barcelona ou Real Madrid. Um outro moicano, rubro-negro, quer dar um presente de grego para o atacante.

- A gente acompanha o noticiário. Como amigo, sempre torcemos pelo sucesso do companheiro. Já chegou o momento dele. Neymar fez história no Santos e no futebol brasileiro. Amanhã a gente é adversário, vamos brigar pelo melhor do nosso time. Se for o último jogo dele, que o Flamengo saia com a vitória até para dar esse presente a ele (risos) - brincou Léo Moura.

O lateral-direito estava em campo na histórica vitória sobre o Santos, pelo Brasileirão de 2011, quando, depois de estar perdendo por 3 a 0 em plena Vila Belmiro, o Rubro-Negro conseguiu a reação e venceu por 5 a 4:

-Aquela partida entrou para historia, foi atípica. Jogar contra o Santos é sempre difícil, independentemente de ser na Vila Belmiro ou não.

Enquanto Neymar não disputará o Brasileirão, Léo Moura vai para a sua nona edição com a camisa do Flamengo. Logo na primeira, em 2005, ajudou ao time na desesperada luta contra o rebaixamento. Um capítulo que ele quer esquecer, lembrando o ano vitorioso de 2009.

- Esse de 2005 quero esquecer, estava chegando e foi um momento difícil. Conseguimos sair (do rebaixamento). Em 2009, senti o gostinho de ser campeão brasileiro pelo Flamengo. Ninguém dava nada e conseguimos chegar ao título. Agora, temos que comer pelas beiradas, brigando sempre para estar entre os quatro primeiros - completou o lateral.

Fonte: Globo Espote