Léo reconhece dificuldades, mas exalta o Santos

Equipe se classificou apenas na última partida da primeira fase da Libertadores

Um dos jogadores mais experientes do Santos, o lateral-esquerdo Léo mostrou toda a sua satisfação pela classificação da equipe as oitavas de final da Copa Libertadores, após a vitória sobre o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (20), no Pacaembu. O veterano ala reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo Peixe na primeira fase do torneio, mas enalteceu a força do grupo para superá-las e levar o time adiante na Libertadores.

- Foi difícil. Nós não estivemos muito bem no começo da competição e deixamos muito a coisa correr. Foi um sufoco, um aperto tremendo. Foi uma dificuldade muito grande conseguir a classificação, mas o importante era classificar. E nós conseguimos.

O camisa 3 do Peixe fez também uma análise da partida contra o Táchira.

- Jogamos muito bem no primeiro tempo. Depois, tomamos um susto, mas nada que nos abatesse. Jogamos com técnica e um espírito de luta muito grande também. O elenco está de parabéns pela vitória.

Agora, os santistas enfrentam o América do México nas oitavas de final da Libertadores. No entanto, antes de pensar nos mexicanos, o Alvinegro tem um jogo decisivo pelo Campeonato Paulista.

O Santos enfrenta a Ponte Preta, neste sábado (23), às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida única pelas quartas de final do Paulistão. O vencedor desse confronto estará nas semifinais do Estadual.

- Temos que pensar em um adversário de cada vez. Agora é descansar porque temos um jogo importantíssimo no sábado. Vamos buscar a vitória.

Fonte: R7, www.r7.com