Leonardo não descarta contratação de Cristiano Ronaldo pelo PSG

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2015.

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, não exclui uma possível contratação do atacante português Cristiano Ronaldo por parte do clube francês.


Leonardo não descarta contratação de Cristiano Ronaldo pelo PSG

"Tudo é possível. Quando se começa a circular rumores de uma possível mudança de time de um jogador como Ronaldo, é inevitável que cinco ou seis clubes top o sondem. Entre eles está o PSG", disse Leonardo em entrevista ao jornal "L"Equipe".

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2015. Em 2012, o jogador disse que estava infeliz no clube espanhol e alimentou hipóteses sobre uma transferência para outro time.

Apesar disso, Leonardo disse que não há nada de concreto entre as partes. Pelo menos por enquanto.

"O PSG se tornou o clube onde tudo é possível. Mas Ronaldo tem um contrato longo com o Real Madrid e não temos nenhum contato", afirmou.

Em agosto do ano passado, o PSG, chefiado por Nasser Al-Khelaifi, pagou 40 milhões de euros (R$ 108,3 milhões) ao São Paulo pelo meia-atacante Lucas. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Zlatan Ibrahimovic foram outras contratações de peso feitas pelo clube.

Em contrapartida, Leonardo afirmou que o atacante argentino Lionel Messi é um sonho impossível para qualquer clube do mundo. "Ele não vai deixar o Barcelona nunca", disse.

Fonte: Folha