Lesão em Montoya deve promover Bernardo para Vasco x Botafogo

Lesão em Montoya deve promover Bernardo para Vasco x Botafogo

O titular, porém será aguardado até o momento do jogo

No treino tático da manhã deste sábado, Bernardo atuou na vaga de Montoya e deverá ser titular na partida de domingo, contra o Botafogo. O colombiano, que ainda sente dores no glúteo direito, fez apenas um trabalho na academia e está praticamente vetado. Bernardo, inclusive, foi o homem responsável pelas bolas paradas na atividade.

O lateral esquerdo Marlon também não participou da atividade, sendo substituído por Henrique. O titular, porém será aguardado até o momento do jogo. Desta forma, o time de Adílson Batista foi: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique; Aranda, Guiñazu, Bernardo e Fellipe Bastos; William Barbio e Edmilson.

Em um segundo momento, Adilson deu ênfase às faltas e escanteios, orientando o posicionamento e a movimentação dos jogadores titulares e a marcação dos reservas. Assim como na sexta-feira, os goleiros Jordi e Diogo Silva participaram na linha, ajudando na marcação. No final do treino, Fellipe Bastos, aniversariante do dia, recebeu os tradicionais ovos e farinha na cabeça.

Fonte: Terra