Lesão na coxa sofrida no clássico tira Iniesta dos gramados

Meia do Barcelona tem de lutar contra seu terceiro problema médico nos dois últimos meses


Lesão na coxa sofrida no clássico tira Iniesta dos gramados
O meia Andrés Iniesta deverá desfalcar o Barcelona por cerca de três semanas devido à nova ruptura no bíceps femoral da perna esquerda. A informação foi fornecida pelo Departamento Médico do clube catalão através de um comunicado divulgado nesta quinta-feira.

Iniesta se machucou durante o primeiro tempo do empate em 2 a 2 de quarta-feira com o Real Madrid, que classificou o Barça para as semifinais da Copa do Rei, e teve que ser substituído pelo atacante Pedro Rodríguez.

Trata-se da terceira lesão do meia nos dois últimos meses e o 11º problema físico no mesmo músculo que sofreram atletas da equipe catalã desde o início de temporada.

Iniesta é o que vem sendo mais prejudicado pelas contusões desde o ano passado, já que em setembro se machucou em um jogo contra o Milan, pela Liga dos Campeões, e desfalcou o time do técnico Josep Guardiola por um mês devido ao mesmo problema de agora.

O atleta de 27 anos também ficou afastado dos gramados por oito dias, em novembro, por um problema muscular na perna esquerda e duas semanas, em dezembro, por outra ruptura no bíceps femoral.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com