Lesão no olho tira jogador Neymar da Copa do Brasil

Lesão no olho tira jogador Neymar da Copa do Brasil

Atacante ficará 72 horas em repouso e não jogará contra o Atlético-MG

Apesar de comemorar a vitória sobre o Santo André (3 a 1) no início da final do Paulistão, o Santos lamenta a perda de um jogador importante para o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (28). O atacante Neymar será obrigado a repousar por três dias depois de lesionar seu olho direito no jogo disputado neste domingo (25) no Pacaembu.

Em entrevista por telefone ao programa Mesa Redonda, o pai do craque, Neymar Silva, falou sobre a situação da estrela santista Hospital Albert Einsten, localizado na zona sul da capital.

- O Neymar teve um sangramento no olho e ficará no hospital até segunda-feira (26) para fazer alguns exames. Por causa da lesão, ele estará em repouso por 72 horas e só vai retornar às atividades na quarta ou na quinta-feira.

O lance em que Neymar se machucou aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo. O santista invadiu a área do Santo André, foi tocado por um zagueiro, e na queda colocou o próprio dedo no olho direito. O jovem atacante voltou a campo e jogou o restante do primeiro tempo, mas foi para o vestiário reclamando que não conseguia enxergar direito. André entrou em seu lugar para o segundo tempo.

Se a previsão inicial se concretizar o atacante deve estar em campo no domingo (2), para o segundo jogo da final do Paulistão.

Fonte: R7, www.r7.com