Lesionado, Cristiano Ronaldo promete ser de novo o número 1 e chama Kaká de fenômeno

O craque do Real Madrid diz que 2010 será um grande ano e que brilhará nos gramados

Melhor jogador do mundo em 2008, o português Cristiano Ronaldo, que será adversário da seleção brasileira na Copa da África do Sul, revelou nesta quarta-feira ao jornal espanhol ?Marca? que voltará a ganhar a Bola de Ouro em breve. Recuperado da lesão no tornozelo direito, o craque do Real Madrid diz que 2010 será um grande ano e que brilhará nos gramados com a camisa do Real Madrid e de Portugal, no Mundial.

- Estou recuperado e voltarei a conquistar a Bola de Ouro. O tornozelo já está em perfeitas condições. Se não fossem os médicos do Real Madrid ainda não estaria bem - disse Cristiano Ronaldo.

O português aproveitou para elogiar o brasileiro Kaká e não entende as dúvidas que pairam sobre o rendimento do camisa 8 no time merengue.

- De um jogador como Kaká, não se pode duvidar. Todo mundo opina sobre o Real Madrid, e é preciso respeitar. Mas minha opinião é que Kaká é um fenômeno como pessoa e como jogador. Espero que volte em breve - comentou o português, ao comentar sobre a ausência do brasileiro desde 1º de dezembro, por causa de uma lesão.

O Real Madrid volta a jogar neste fim de semana pelo Campeonato Espanhol contra o Osasuna, fora de casa, pela 16ª rodada da competição.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com