Lesões de Jhonata estão cicatrizadas e atleta está ingerindo alimentos

O jogador Jhonata Ventura teve mais de 30% do corpo queimado.

| Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Jhonata Ventura que teve mais de 30% do corpo queimado no incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, segue internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, mas as lesões no rosto do atleta estão cicatrizadas e ele começou a ingerir alguns alimentos na manhã deste sábado.

Segundo boletim médico divulgado pela Secretaria Municipal Municipal de Saúde (SMS), o quadro de saúde do atleta segue estável. Ontem, lesões nas costas e no ombro direito do jogador apresentaram sinais de infecção e foi necessário iniciar um tratamento utilizando antibióticos.

"O paciente Jhonata Cruz Ventura encontra-se acordado e atendendo a comandos simples ao exame clínico. Ele permanece com máscara de oxigênio e uso de antibioticoterapia no tratamento. As queimaduras estão respondendo bem aos curativos e as lesões em face estão cicatrizadas. Nesta manhã (16), foi iniciada dieta oral de forma gradativa e o quadro de saúde segue estável hemodinamicamente. Segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II.", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES