Levir Culpi envia carta de despedida para a torcida do Atlético-MG

Treinador se despediu do clube na última quinta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Levir Culpi anunciou a sua saída do Atlético-MG e se emocionou durante a entrevista. Nesta sexta-feira (27), o treinador divulgou uma carta de despedida à torcida do galo mineiro.

Confira a carta completa do ex-comandante atleticano

“Vocês são muito legais!

Após 30 anos de carreira, imaginei estar calejado o suficiente para algumas situações.

Enfrentei outras despedidas dolorosas. Logo no meu primeiro trabalho como treinador, ao deixar o Juventude, de Caixas do Sul, não consegui nem sequer entrar no vestiário para me despedir. Do lado de fora, me deparei com o sisudo Celso Roth, meu preparador físico, e fomos às lágrimas.

No Japão, vivi alguns dos momentos mais emocionantes da minha vida quando resolvi retornar em 2012, depois de seis temporadas no comando do Cerezo Osaka. Houve uma comoção imensa. Recebi presentes, cartas, homenagens e a torcida me acompanhou do hotel até o aeroporto.

Agora, me deparo novamente com um momento que extrapola a razão. O que era para ser um simples tchau ganhou proporções impensadas.

Tenho recebido inúmeras mensagens, ligações de carinho e apoio e lendo textos e mais textos na Internet e imprensa que me comoveram demais. Fiquei com a certeza de que deixei de ser profissional do Galo para me tornar um amigo dos atleticanos. E que valeu muito a pena!

Vocês são muito legais!!

Obrigado”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES