Liedson assina papel, mas Fla aguarda exame para confirmação

O Rubro-negro ainda aguarda a realização de exames médicos para anunciar oficialmente a aquisição do jogador de 34 anos, que vem de cirurgia no joelho

Liedson apareceu ontem em foto assinando um suposto contrato até o fim de 2013 com o Flamengo. Mas só a empresa que gerencia a carreira do atacante, a Think Ball, confirmou o acerto. O Rubro-negro ainda aguarda a realização de exames médicos para anunciar oficialmente a aquisição do jogador de 34 anos, que vem de cirurgia no joelho esquerdo feita na época em que atuava pelo Corinthians.

? O contrato fica amarrado ao exame médico. E ainda não foi marcado nada. Falta passar nas nossas mãos ? explicou Marcelo Soares, um dos médicos do Flamengo, lembrando que o clube pode adotar procedimento idêntico ao realizado na contratação de Ramon. ? Vamos esperar anunciar, ver os exames que ele fez, os que estão pendentes, a parte cardiológica. Muitos vão seguir o mesmo padrão do Corinthians. Levantando o quadro dele, vamos saber também como se curou da lesão e como está o joelho.

Os empresários de Liedson divulgaram no Twitter a foto do jogador assinando um papel e dando o acordo como certo. No entanto, Zinho, diretor de futebol rubro-negro, já avisou que só mediante a aprovação nos exames vai confirmar a contratação do atacante no site do clube e marcar a apresentação.

Marcelo Robalinho, advogado da Think Ball, já defendia o seu jogador de qualquer suspeita antes de divulgar o desfecho. Segundo o agente, Liedson começou tarde a jogar futebol e se desgastou menos.

? Ele não é um jogador normal. Pega um moleque do Flamengo com 19 anos, como o Negueba. Ele joga há um ano no profissional, e na base há quatro, cinco. O nível de exigência é grande, toma porrada. O Liedson começou a jogar bola com 21 anos. Estava escondido na Bahia, jogava na várzea. Ele não tinha essa sobrecarga que tem um jogador atual ? disse Robalinho, minimizando ainda o desgaste do joelho operado.

? Isso não foi nada demais, apenas uma raspagem. Ele é um jogador muito leve. Os caras que duram menos tem uma estrutura pesada ? analisou Marcelo Robalinho, falando sobre a artroscopia feita no meio do ano passado. Desde então, Liedson teve uma queda de rendimento e não brilhou mais pelo Corinthians.


Liedson assina papel, mas Flamengo aguarda exame para anunciar reforço  Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/liedson-assina-papel-mas-fl

Jogador assinou contrato, mas ainda não fez exames Foto: Reprodução Twitter

Fonte: Extra