Liedson se despede do Timão em vídeo: "ciclo está chegando ao fim"

Liedson se despede do Timão em vídeo: "ciclo está chegando ao fim"

Liedson não conseguiu entrar em acordo para seguir no Corinthians e, com esta segunda participação, completou 111 jogos e 50 gols pela equipe

O atacante Liedson fez sua despedida oficial do Corinthians. Em um vídeo publicado pela assessoria de imprensa do jogador, ele dá adeus à torcida, encerrando sua segunda passagem pela equipe alvinegra, pouco depois da conquista da Libertadores da América.

Liedson não conseguiu entrar em acordo para seguir no Corinthians e, com esta segunda participação, completou 111 jogos e 50 gols pela equipe. Ele também atuou pelo time em 2003.

No vídeo, ele afirma ter feito a decisão correta ao apostar em deixar o Sporting, de Portugal, e retornar ao clube paulista. Ele ainda relembrou bons momentos de sua passagem e agradeceu à torcida, aos companheiros e à comissão técnica.

"Na vida, tudo tem um ciclo, e meu ciclo no Corinthians está chegando ao fim", afirmou o atacante.

Liedson retornou ao Corinthians logo após a eliminação precoce na Libertadores-2011, contra o Tolima, e estreou com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Ituano pelo Campeonato Paulista, em fevereiro.

No Campeonato Brasileiro, no mesmo ano, foi o artilheiro do time, com 12 gols, contribuindo para a conquista do quinto título corintiano. Em 2012, no entanto, caiu de produção, principalmente por problemas físicos, e as chances de renovação diminuíram.

O contrato de Liedson vai até o fim de julho, e o atacante estuda propostas de outros clubes nacionais e estrangeiros para definir seu futuro.

Fonte: UOL