Liga Sorocabana recebe o XV em busca da primeira vitória em casa

Liga Sorocabana recebe o XV em busca da primeira vitória em casa

Após perder do Paulistano diante de seus torcedores, LSB volta a jogar em seu ginásio neste sábado, às 18h, pelo Campeonato Paulista de Basquete

A Liga Sororcabana de Basquete tenta neste sábado conquistar sua primeira vitória em casa no Campeonato Paulista de Basquete. O adversários será o XV de Piracicaba e a partida será às 18h, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

Na primeira tentativa de mostrar ao seu torcedor que o novo time montado pelo técnico Rinaldo Rodrigues pode reviver os bons momentos da equipe que fez um bom papel no último NBB 5, chegando aos playoffs de oitavas de final, a LSB fracassou e perdeu, na última quinta-feira, para o Paulistano, por 86 a 68.

No campeonato, o time de sorocaba acumula duas derrotas (Paulistano e Bauru) e uma vitória (Rio Claro), fora de casa. Já a equipe piracicabana está melhor colocada na tabela, com duas vitórias (Jacareí e Pinheiros) e uma derrota, para o líder São José.

A partida deste sábado será mais uma oportunidade de os norte-americanos Nafis Ricks e Chris Blake ganharem entrosamento e mostrarem que podem substituir os ex-ídolos da LSB Kenny Dawkins w Desmond Holloway, que foram para o Paulistano.

Na partida de quinta, contra o Paulistano, Blake mostrou qualidades, anotou 24 pontos e empolgou os torcedores com jogadas de efeito e enterradas.

Ainda pela quarta rodada do Paulista, jogam neste sábado, às 18h, Rio Claro x Bauru, Paulistano x São José e Palmeiras x Limeira. Às 19h, os jogos são Pinheiros x Jacareí e Franca x Mogi das Cruzes.

Fonte: Globo Esporte