Liminar cai, e Gustavo Scarpa não pode jogar pelo Palmeiras

Meia do Palmeiras sofre derrota em julgamento de recurso no TRT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A liminar que liberava o meia Gustavo Scarpa, atualmente no Palmeiras, de seu vínculo com o Fluminense foi derrubada em novo julgamento, na tarde desta quinta-feira (15), no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Com a decisão, o jogador perdeu a garantia legal que teve para assinar com o Palmeiras. Ele, o time paulista e a CBF ainda serão notificados oficialmente da decisão. Com isso, o atleta perde condições de defender o Verdão. E o contrato com o Tricolor passa a valer novamente.

O caso foi apreciado na Seção de Dissídios Individuais, do TRT da 1ª Região. E tratava de um recurso impetrado pelo Tricolor. O placar desfavorável a Scarpa foi apertado: 5 a 4, em um total de nove desembargadores.

A decisão não é definitiva. Ela apenas cassou a liminar que favorecia o jogador. Agora, o caso terá o trâmite normal na 70ª Vara do Trabalho do Rio.

O Palmeiras ainda não se manifestou oficialmente e aguarda o desenrolar da situação. Nesta quinta-feira, Scarpa treinou normalmente em campo na Academia de Futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES