SEÇÕES

Lincoln, do Flamengo, entra na mira do Inter de Milão

O jovem de 16 anos chamou a atenção da equipe italiana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Lincoln, do Flamengo, entrou na mira do Inter de Milão. O jovem de 16 anos chamou a atenção da equipe italiana durante o Mundial Sub-17, quando foi destaque da seleção brasileira. Nesta quinta-feira, o jornal informou que o Internazionale já deu os primeiros passos para tentar contratá-lo. Porém, assim como no caso de Vinicius Júnior, ele só poderá sair em janeiro de 2019, quando tiver 18 anos (ele completará no dia 16 de dezembro de 2018).

Segundo a publicação, representantes da equipe já entraram em contato para saber mais sobre o garoto e demonstrar interesse nele. O problema é que outro gigante da Itália também está na corrida pelo atacante. Ainda segundo o “Tuttosport”, o Juventus também tem interesse, mas não estaria disposta a pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões).

De acordo com a publicação, a Velha Senhora acha que o valor é muito alto para uma aposta. Além dos grandes espanhóis, o jornal ainda coloca Manchester United e Manchester City na briga, além do Real Madrid e Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos