Lionel Messi diz que a Copa chega em um momento perfeito para a Argentina

A Argentina foi sorteada para o Grupo F, com Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria.



O craque do Barça revela que por acontecer no Brasil, Mundial será "muito especial" para os argentinos e exalta boa fase dos principais jogadores da seleção

Lionel Messi, atacante do Barcelona e da Argentina, projeta a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil e revela que o Mundial acontece em momento perfeito para a os argentinos.

A Argentina foi sorteada para o Grupo F, com Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria. O atacante, de 26 anos, que é a principal esperança da seleção para chegar ao título, previu bons resultados e acredita que poderá alcançar algo "muito especial" na competição.

"Eu acho que esta Copa do Mundo chega em momento perfeito para a Argentina", disse Messi à BBC.

"Nós crescemos como equipe dentro e fora do campo. Nós temos grandes jogadores que adoram jogar pelo nosso país. Acho que vamos chegar ao Brasil em grande forma e com todas as chances de título", acrescentou ele.

"Vai ser muito especial, muito mais do que todas as outras Copas do Mundo - é no Brasil, com tudo o que isso representa para nós. Nossos torcedores vão estar lá aos milhares e, com eles nos apoiando eu tenho certeza que podemos conseguir algo muito, muito especial", concluiu o craque argentino.

Fonte: msn.com