Liverpool pressiona, mas Manchester United vence e avança na Copa da Liga

Com a eliminação, o Liverpool volta suas atenções exclusivamente para a Premier League

O Liverpool bem que fez uma boa partida, mas não conseguiu eliminar o Manchester United da Copa da Liga Inglesa. No Old Trafford, a equipe da casa bateu o time da terra dos Beatles por 1 a 0 nesta quarta-feira e avançou para a próxima fase da competição nacional. O único gol da partida foi marcado logo no primeiro minuto do segundo tempo, pelo mexicano Chicharito Hernández.

Com a eliminação, o Liverpool volta suas atenções exclusivamente para a Premier League, torneio no qual faz boa campanha - está em quinto, com 10 pontos, enquanto o Manchester United está em oitavo, com sete.

Após uma primeira etapa sem gols, o time de Manchester conseguiu abrir o placar logo no minuto inicial do segundo tempo, com Hernández. O mexicano conseguiu finalização na pequena área à queima roupa para deixar os donos da casa na frente.

O gol acordou o Liverpool, que foi para cima do rival no confronto. Com Luís Suárez como principal jogador e com grande movimentação, a equipe teve boa sequência de chances, mas errou na finalização final. O fim de jogo foi de inteira pressão dos visitantes, mas o Liverpool não conseguiu o empate salvador e saiu de campo derrotado.

Veja outros resultados desta quarta na Copa da Liga Inglesa:

Birmingham City 3 x 1 Swansea City

Newcastle United 2 x 0 Leeds United

Tranmere Rovers 0 x 2 Stoke City

West Bromwich Albion 1 (3) x (4) 1 Arsenal

Fonte: Terra