Liverpool tropeça no West Bromwich e se distancia da briga pelo título inglês

Suárez dá assistência para gol irregular de Sturridge, mas Anichebe empata a partida na etapa final

Cada vez mais distante da briga pelo título do Campeonato Inglês, o Liverpool não passou do empate por 1 a 1, neste domingo, contra o West Bromwich, no The Hawthorns, em Londres. Sturridge, em posição irregular marcou para os Reds, mas Victor Anichebe deixou tudo igual.


Liverpool trope軋 no West Bromwich e se distancia da briga pelo t咜ulo ingl黌

Com o resultado, o Liverpool chegou a 47 pontos e segue na quarta colocação. A diferença para o líder Manchester City caiu para um ponto. No entanto, os Citizens ainda jogam neste domingo, contra o Chelsea. Os Reds, porém, seguem firme na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

O West Bromwich, por sua vez, conquistou um ponto precioso na luta contra o rebaixamento. A equipe agora soma 23 pontos contra 22 do West Ham, primeiro time na zona da degola.

O Liverpool sai na frente com um gol irregular. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Luis Suárez fez jogada individual pela direita e cruzou para Sturridge completar com o goleiro batido. O detalhe é que o atacante estava em posição irregular. Lance difícil para a arbitragem, porém, ilegal.

O empate do West Bromwich ocorreu na etapa final. Aos 22, o nigeriano Victor Anichebe arriscou rasteiro de fora da área, e a bola entrou no canto direito do goleiro Mignolet.

O brasileiro Philippe Coutinho começou como titular, mas foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo.

Fonte: GloboEsporte.com