Vagner Love aparece no Fla para apoiar o ataque

Vagner Love aparece no Fla para apoiar o ataque

Atacante dá apoio aos jogadores no momento difícil no Brasileiro

Se os atacantes do Flamengo estavam precisando de inspiração para desencantar, eles ganharam um bom incentivo nesta sexta-feira. O atacante Vagner Love, que atuou no clube no primeiro semestre, esteve na Gávea durante o treino desta sexta-feira e demonstrou seu apoio não só aos jogadores de frente, como aos demais atletas do grupo neste momento difícil do Campeonato Brasileiro.

O Atacante do Amor, que voltou para o CSKA, conversou com os atletas, sobretudo com os amigos que deixou no clube, como Petkovic, Léo Moura, entre outros. Falou também com o diretor executivo de futebol, Zico, e com a presidente, Patricia Amorim, que também acompanha o treinamento.

- É bom rever os amigos, matar um pouco a saudade, mas a vontade mesmo é de trocar de roupa e treinar com os companheiros que deixei aqui. Espero que no futuro possa voltar a vestir a camisa do Flamengo. Estou feliz por estar aqui - disse Love.

O Flamengo se esforçou para permanecer com Love, mas não chegou a um acordo com os russos do CSKA. Na Gávea, o Atacante do Amor aprovou a nova dupla de ataque do Rubro-Negro:

- O ataque está em ótimas mãos. São excelentes jogadores. Joguei contra o Deivid, quando ele estava no Fenerbahçe, é um excelente jogador, o Diogo também, é jovem, e tenho certeza de que essa dupla vai dar muito o que falar aqui no Flamengo.

Ovacionado pelos torcedores quem foram à Gávea, Love não esconde o desejo de voltar a jogar pelo Flamengo:

- É ótimo receber este carinho. Mostra que a minha passagem aqui foi boa, que deixei saudade e, se Deus quiser, tomara que eu possa retribuir este carinho retornando ao Flamengo.

Fonte: MSN, www.msn.com.br