Love perde pênalti, mas CSKA goleia por 4 a 0

Love perde pênalti, mas CSKA goleia por 4 a 0

Com o resultado alcançado em casa, a equipe russa pode perder por até três gols de diferença

Com bela atuação de Doumbia e Tosic, que anotaram dois gols cada um, o CSKA Moscou bateu sem nenhuma dificuldade o Anorthosis, do Chipre, por 4 a 0, no primeiro jogo entre as duas equipes pelos playoffs da Liga Europa. O ex-rubro-negro Vagner Love foi titular, mas passou em branco e ainda perdeu um pênalti aos 35 minutos do segundo tempo quando o placar já estava definido.

Com o resultado alcançado em casa, a equipe russa pode perder por até três gols de diferença na partida de volta que, mesmo assim, se garante na fase de grupos da competição.

Em outro duelo do dia, o Bayer Leverkusen derrotou o Tavriya Simferopol, da Ucrânia, por 3 a 0, com direito a um gol do meia Michael Ballack, que fazia sua reestreia oficial, de pênalti. Com o triunfo na BayArena, a equipe alemã joga pelo empate na próxima semana para passar à próxima etapa da Liga Europa.

Os outros gols do triunfo do Leverkusen, que contou com o meia Renato Augusto (ex-Flamengo), foram anotados pelo lateral-esquerdo Kadlec. Recuperado de uma grave lesão no tornozelo, que o tirou da Copa do Mundo, Michael Ballack entrou no segundo tempo da partida.

Também atuando dentro dos seus domínios, o PSG não teve dificuldades para bater o Maccabi Tel-Aviv, de Israel, com tentos de Hoarau e Luyindula. A equipe da capital teve em campo os tupiniquins Ceará e Nenê.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com