Lucas diz que vai decidir seu futuro após as Olimpíadas

O jogador tem uma proposta do Manchester United.

O meia-atacante Lucas, do São Paulo, afirmou que vai decidir seu futuro somente após os Jogos Olímpicos de Londres. O jogador, que tem uma proposta do Manchester United, ficou no banco de reservas na vitória da seleção brasileira sobre o Egito por 3 a 2, na quinta-feira, pela primeira rodada da Olimpíada.



"Neste momento estou concentrado em minha equipe, o São Paulo, e na seleção brasileira. Decidirei meu futuro quando a Olimpíada terminar", disse Lucas.

"Estar aqui já é uma vitória, agora o que tenho que fazer é estar preparado para qualquer situação e pronto se o Mano [Menezes] acreditar que eu deva jogar", acrescentou.

O Manchester United ofereceu 38 milhões de euros (aproximadamente R$ 96 milhões), mas o São Paulo recusou. No entanto, a equipe paulista recusou a oferta.

Na última segunda-feira, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, afirmou que o time ainda tem interesse no jogador.

"Não chegamos a um acordo pelo jogador. Nós mostramos interesse, mas enquanto não chegarmos a um acordo, nós não podemos dizer que ele é um jogador nosso", disse Ferguson em uma entrevista publicada pelo site oficial do Manchester United.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br