Lucas Lima cai no choro após expulsão em jogo contra o Inter

Lucas vai ficar fora do jogo contra o Corinthians

Nesta quinta-feira (8), Santos e Internacional se enfrentam no Beira Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em um primeiro tempo com dois gols, um para cada lado, o meio-campista do Peixe, Lucas Lima, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida, ao sair do gramado o jogador não segurou o choro.

O camisa 10 do Peixe que já havia recebido o primeiro cartão no começo da partida, após demorar para cobrar uma falta, levou o segundo ao sair da bola na hora que o alvinegro praiano iria cobrar o escanteio.

A expulsão do meia gerou revolta nos jogadores santistas que estavam dentro e fora do gramado, o técnico Dorival Jr também não aprovou a atitude da arbitragem em expulsar o atleta.

Lucas Lima caiu no choro (Crédito: Reprodução)
Lucas Lima caiu no choro (Crédito: Reprodução)

Lucas Lima que estava com a Seleção Brasileira na última terça-feira (6), viajou de Manaus para São Paulo durante a madrugada, dormiu apenas três horas e participou de um treinamento coletivo no CT Rei Pelé, para poder participar da partida contra o Internacional. Porém, o meia ficou apenas 45′ em campo. O maestro do alvinegro também está fora do clássico contra o Corinthians neste domingo (11), às 16h, na Vila Belmiro.

Fonte: iG