Luis Alvaro desabafa, detona Mano e acusa: "está matando Neymar"

Luis Alvaro mudou o tom após alguns minutos e pediu desculpas a Mano Menezes e também a Andrés Sanchez

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, desabafou mais uma vez nesta quarta-feira contra o técnico da Seleção Brasileira, o ex-corintiano Mano Menezes. Em entrevista à rádio Energia 97,7 FM, o mandatário acusou o comandante de "matar a galinha dos ovos de ouro", o atacante Neymar, mandou-o escalar melhor o time do Brasil e atacou Mano das mais diversas formas.

"Eu fui pedir a liberação do Neymar, e ele (Mano) veio me dizer que não estava pensando nele (no Neymar), na arrogância. E não estava mesmo, estava pensando no maior craque do País. Estão matando a galinha dos ovos de ouro. E o Neymar não está cansado por causa de anúncios. Ele faz isso há dois anos, está cansado, sim, pela cabeça estressada", desabafou Luis Alvaro. "Eu boto a boca no trombone, não tenho medo. Trabalho de graça, não tenho rabo preso e falo mesmo", continuou o presidente. "Precisa escalar melhor a Seleção", acrescentou.

Contudo, Luis Alvaro mudou o tom após alguns minutos e pediu desculpas a Mano Menezes e também a Andrés Sanchez, com quem tinha trocado farpas públicas nesta quinta. "Eu o conheci (Mano) durante uma viagem da Seleção, como chefe da delegação do Brasil na vitoria sobre EUA, em Nova Jersey. Fiquei amigo do Mano, conversamos sobre vinho, ficamos de combinar um jantar, que não ocorreu. mas não gostei das observações que ele fez, mas é ser humano. Coisas já aconteceram, águas já passaram. Espero que possamos ganhar a Olimpíada. Molecada boa, técnico competente, diretor de seleções, meu amigo Andrés, a quem eu também peço desculpas, pois é um profissional comprometido com o trabalho. Às vezes a gente se excede, não é maduro, saudável", definiu.



Fonte: Terra