Luis Fabiano admite erro e diz ter exagerado com as reclamações

Com o cartão levado na partida contra o Internacional, o São Paulo não poderá contar com o atacante contra o Santos no próximo domingo

Depois de receber o terceiro cartão amarelo em três partidas, o atacante Luis Fabiano reconheceu o excesso nas reclamações e afirmou que precisará refletir e analisar o momento atual.

"Eu reconheço meu erro. São três cartões seguidos e isso realmente não pode acontecer?, disse em entrevista ao site oficial do clube.

Com o cartão levado na partida contra o Internacional, o São Paulo não poderá contar com o atacante no clássico contra o Santos no próximo domingo às 18h30 no Morumbi. Desde que retornou ao clube, essa será a décima vez que ele não jogará diante de um rival paulista.

"Eu tenho uma experiência muito grande dentro do futebol para saber reconhecer o momento de repensar minhas atitudes. Estou aqui para conversar com a diretoria. O que for feito e conversado, eu vou acatar?.

O técnico Leão ficou irritado com o fato e sinalizou que pedirá para a diretoria puní-lo. ?Atitude é não deixar passar. Foram três reclamações. Estava conversado no vestiário. Existe um descontrole. Quanto menos existir esse descontrole, melhor. Mas não podemos toda hora tapar o sol com a peneira?, disse, sinalizando com uma punição ao artilheiro.

O Fabuloso já havia protestado contra a arbitragem nos dois outros jogos do São Paulo no Brasileirão: Botafogo (fora) e Bahia (casa).

Fonte: UOL