SEÇÕES

Luis Fabiano anuncia que deixará clube chinês em 2017

Jogador afirmou que definirá o futuro nas próximas semanas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brasileiro Luis Fabiano está de saída do Tianjin Quanjian. Na manhã desta quinta-feira (27), através de sua assessoria de imprensa, o atacante anunciou que entrou em acordo com o clube e deixará a equipe em 2017. Segundo o comunicado, o jogador anunciará seus planos "nas próximas semanas".

Luis Fabiano defendeu o Tianjin Quanjian por uma temporada, tendo sido artilheiro da campanha do acesso da equipe à primeira divisão do Campeonato Chinês. O atacante foi seduzido pelo projeto que era comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que acabou demitido meses depois.

A equipe, que também contou com os brasileiros Jadson e Geuvânio, confirmou o acesso com o título da China League One no último final de semana. Luis Fabiano foi o artilheiro da campanha, com 22 gols, marca superior até mesmo à de Ricardo Goulart, principal matador da primeira divisão com 17 gols.

Luis Fabiano trocou o Brasil pelo futebol chinês após sua terceira passagem pelo São Paulo, que durou de 2011 a 2015. No total, o atacante tem 212 gols em 352 jogos pela equipe paulista, sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube, atrás apenas de Serginho Chulapa (242) e Gino Orlando (233).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos