Luis Fabiano aposta que centésimo gol de Ceni sai antes de sua volta

Luis Fabiano aposta que centésimo gol de Ceni sai antes de sua volta

Artilheiro, que ainda não tem data para voltar ao São Paulo, confia no sucesso do capitão

A diretoria do São Paulo imagina que Luis Fabiano chegue ao Brasil em até dez dias, mas o centroavante se recupera de uma lesão no joelho direito e ainda não tem data para estrear. O período de espera pode representar uma frustração para o novo camisa 9: não estar em campo quando Rogério Ceni marcar seu centésimo gol.

- Acho que não vai dar tempo de ver o centésimo gol dele dentro do campo. Quando eu chegar, ele já vai ter feito. É um craque, um goleiro renomado no mundo e dedicou toda a sua vida para o clube. É uma honra jogar com um grande jogador como o Rogério.

Caso o histórico gol aconteça realmente antes de sua chegada - nas contas do São Paulo, faltam dois tentos para o feito ser alcançado - o artilheiro pode ser favorecido na busca por aumentar sua média de gols com a camisa tricolor: 118 gols em 160 jogos (0,73 por partida).

- Depois do centésimo, quem sabe ele deixe os pênaltis para mim.

A idolatria de Luis Fabiano pelo capitão tricolor é recíproca, pois o goleiro também rasgou elogios à volta do antigo companheiro e emocionou o artilheiro.

- Queria agradecer as palavras do Rogério. É uma pessoa que serve de exemplo para todo mundo. Já conquistou tudo na vida. Também tenho de enaltecer o esforço que o clube fez para me contratar. Isso foi fundamental.

Fonte: R7, www.r7.com