Luís Fabiano confirma presença em clássico contra Santos domingo

Luís Fabiano confirma presença em clássico contra Santos domingo

O Fabuloso será a principal referência ofensiva do Tricolor na partida

O atacante Luis Fabiano não esperou nem a reunião de quinta-feira, se antecipou ao técnico Ney Franco ainda na saída do vestiário após o empate contra o Inter nesta quarta e confirmou presença no clássico deste domingo contra o Santos, às 16h, pelo Brasileirão. O Fabuloso será a principal referência ofensiva do Tricolor na partida.

Ney Franco havia dito em coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 no Morumbi que iria conversar nesta quinta-feira com os médicos, com a comissão técnica e o próprio Luis Fabiano para saber se o mesmo teria condições de jogo.

?É melhor ter uma sequência de jogo do que ficar fora, às vezes pesa, falta ritmo. Mas estou bem para a sequência e nos próximos jogos vou estar em condições de jogar. Se depender da minha palavra, vou tentar jogar o que resta do campeonato?, justificou Luis Fabiano.

Mas Luis Fabiano foi contra o que ele mesmo havia pregado anteriormente. Após brilhar no clássico contra o Corinthians, o Fabuloso externou a sua preocupação em voltar a sentir lesão e revelou que tinha um planejamento de ser poupado em algumas partidas no restante da temporada para evitar que este problema aconteça novamente.

Fonte: UOL