Luis Fabiano diz que recusou oferta do Corinthians para acertar com SP

Luis Fabiano diz que recusou oferta do Corinthians para acertar com SP

Apesar de cabisbaixo, atacante se diz "feliz" no Tricolor.

Nas últimas três rodadas, foram três gols marcados por Luis Fabiano, três vitórias e liderança isolada para o São Paulo do Campeonato Paulista. O que era para ser um momento de alegria para o Fabuloso se transformou questionamentos sobre o que acontece com o camisa 9 do Tricolor.

Após a vitória contra o Bragantino neste sábado, no Morumbi, o atacante soltou uma bomba ao ser perguntado se está feliz no São Paulo: ele revelou ter recusado uma proposta do rival Corinthians.

? Deixei muita coisa para trás para vir para o São Paulo. Deixei de ir para um rival, que foi campeão da Libertadores e Mundial. Tenho de estar feliz no ambiente do São Paulo ? disparou.

Luis Fabiano marcou nas vitórias do Tricolor contra o Oeste, São Bernardo e Bragantino. Porém, em todas as ocasiões, as comemorações pouco empolgadas chamaram a atenção de todos.

Para o são-paulino, que deixou no ar a existência de alguns problemas internos no clube, a punição imposta pela Conmebol por causa de sua expulsão contra o Arsenal de Sarandí, pela Taça Libertadores da América, também serviu para esfriar os ânimos do atleta.

? Feliz pela vitória, mas o momento não está para muita festa. Estou procurando me policiar, me controlar e acho que tenho conseguido isso nos últimos jogos ? completou.

Na Libertadores, Luis Fabiano foi suspenso por quatro partidas, por conta da expulsão contra o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu. O atacante fez um longo desabafo após a vitória sobre o Bragantino, neste sábado. A diretoria promete recorrer.

Fonte: Globo Esporte