Luís Fabiano está na mira da Juventus, diz jornal

Brasileiro é a segunda opção do clube italiano, que continua na briga por Dzeko

O futuro do atacante Luís Fabiano parece estar cada vez mais distante do Sevilla, seu atual clube. A cada dia que passa, mais times aparecem interessados no futebol do jogador, que não está satisfeito com a reserva na Espanha. Desta vez, a interessada é a Juventus.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, o clube italiano vê o atacante com qualidade para ser um dos titulares na linha de frente do time, que conta com jogadores como Amauri, Del Piero, Iaquinta e Quagliarella. Os quatro atletas, porém, estão abaixo do esperado.

Mas o Fabuloso, de acordo com a publicação, é a segunda opção para o ataque da equipe. O bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg, da Alemanha, que há tempos é sondado pelo clube italiano, continua no topo da lista de reforços.

Os alemães, porém, complicam as negociações e Luís Fabiano pode pintar na Juve como grande surpresa. O clube tem a concorrência do Tottenham, do Olympique de Marselha e do Schalke 04, times que já demonstraram interesse no centroavante brasileiro.

Ainda segundo o jornal, a Juve avalia que o valor do jogador esteja em cerca de R$ 35,1 milhões (aproximadamente 15 milhões de euros), número considerado razoável pelos italianos, que devem fazer uma proposta em breve.

Fonte: R7, www.r7.com