Luís Fabiano garante presença em jogo contra o Cruzeiro

Adilson Batista é mais cauteloso e quer esperar a reapresentação do elenco

Passada a ansiedade e a tensão pela reestreia após sete meses parado, o atacante Luis Fabiano já pensa na sequência de jogos com a camisa do São Paulo. Apesar de o técnico Adilson Batista mostrar cautela em relação ao aproveitamento do jogador na partida de quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, o camisa 9 nem pensa em ficar fora do duelo do meio de semana.

- Estou me sentindo muito bem, tranquilo, sem dor nenhuma, o que é mais importante. Acho que agora chegou o momento de atuar no maior número de jogos que eu puder para ganhar ritmo de jogo e conseguir ficar 100%. Com certeza, na sequência dos jogos, vou dar muitas alegrias para o torcedor. A hora em que sair o primeiro gol, muitos virão ? afirmou o Fabuloso.


Luís Fabiano garante presença em jogo contra o Cruzeiro

Adilson Batista prefere esperar a reapresentação do atleta para saber se não acontecerá nenhum problema inesperado. Porém, o comandante são-paulino disse que Luis Fabiano merece aplausos pelo que já mostrou na partida do último domingo.

- Temos que enaltecer e parabenizar o Luis. Não é fácil você ficar sete meses parado, depois treinar duas semanas, fazer um coletivo contra o Audax, outro contra os juniores e ver esse atleta atuar da maneira que jogou. Temos que valorizar e ajudá-lo, está tudo dentro do planejamento ? ressaltou.

O treinador são-paulino disse que já foi possível enxergar evolução no São Paulo com a entrada de Luis Fabiano na partida contra o Flamengo.

- O que eu vi com a entrada dele foi um time organizado, que criou, rodou a bola e procurou jogar futebol. Eu vi evolução. Não tenho dúvida de que vamos crescer nas próximas partidas ? afirmou.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com